Nossos termos e condições de uso
O usuário tem total direito de arrependimento conforme a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor, porém há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do momento que o pedido é recebido no endereço fornecido pelo usuário na hora do cadastro.Nós da “Editora Luz Divina” não nos responsabilizamos por qualquer atraso na remoção ou alteração de conteúdo referente a preço ou a qualquer informação fornecida por terceiros. Essas informações podem ser alteradas a qualquer momento.Realização do Cadastro
Ao se tornar nosso cliente, você deverá estar ciente do nosso Termo de Utilização e todas as Políticas e Princípios que a empresa possui. O cadastro é necessário para a realização de compras de qualquer produto dentro do nosso website. É importante salientar que o cliente deve ficar de acordo que os seus dados pessoais fornecidos no cadastro são verdadeiros e próprios, e que dessa forma responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.Aprovação/reprovação de pedido
A reprovação dos pedidos pode ocorrer devida alguns fatores, como:- Pagamento não realizado.- Dados cadastrais sem veracidade.- Problemas no pagamento com cartão de crédito. (Caso isso aconteça, o cliente deve entrar em contato com operadora destina a seu banco para receber maiores informações).Entrega do pedido
Deixamos claro que tanto a nossa previsão de entrega quanto o valor do frete, podem sofrer variações conforme a região do cliente. Ambas as informações devem ser verificadas antes do fechamento do pedido, basta selecionar os produtos desejados, ir até o "carrinho de compra" e digitar os dados necessários.Deixamos claro que os prazos apresentados na finalização do pedido, são apenas previsões de entrega, podendo ser encurtadas ou estendidas a data prevista por qualquer imprevisto interno/externo.O prazo de entrega será contabilizado apenas após a aprovação do pedido e do pagamento do mesmo.O prazo de entrega é estipulado mediante aos dias úteis do ano (segunda a sexta-feira), os finais de semana e feriados não são computados.
Qualquer entrega para pessoa física será enviada diretamente no endereço informado pelo usuário no cadastro do website.Enviaremos os pedidos conforme o endereço cadastrado em nosso website,se for necessário qualquer alteração após o fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@editoraluzdivina.com.br solicitando a alteração.
Se o pedido ainda constar na empresa (não enviado), a mudança será feita sem problema algum. Caso contrário, o pedido irá endereço informado anteriormente.Se houver necessidade de alterações básicas, como esquecimento de e-mail ou senha, o cliente deverá ligar para o telefone (11) 3854-1921 e solicitar a alteração, fornecendo o seu CPF/CNPJ ou o nome completo. E conforme nossa política, solicitaremos antes de alterar, determinadas informações, como: Endereço, CEP, Nome Completo, CPF/CNPJ, para confirmar se é realmente o cliente em questão.No caso de alteração de dados de Pessoa Jurídica, será necessário informar o motivo da mudança, pois mediante análise o setor responsável informará ao cliente se as alterações serão ou não realizadas.